Desabastecimento: aulas estão suspensas até quarta-feira na rede municipal


Foto aérea da Secretaria Municipal de Educação (Imagem: Prefeitura)

As dificuldades de abastecimento se agravam em Pouso Alegre. Apesar de o governo federal ter assinalado para o cumprimento das principais pautas reivindicadas pelos caminhoneiros em pronunciamento oficial do presidente da República Michel Temer (MDB) na noite de ontem (27), não há previsão de quando a paralisação terá fim, menos ainda de quando o abastecimento de insumos e alimentos serão normalizados.

Diante desse contexto, a rede municipal de ensino decidiu estender até a quarta-feira (30) a suspensão das aulas. A Secretaria de Educação já havia emitido um comunicado na sexta-feira (25) suspendendo as aulas nesta segunda, deixando em aberto a possibilidade de ampliar a medida caso o abastecimento não se normalizasse, o que acabou ocorrendo.

Em nota enviada à imprensa há pouco a assessoria de imprensa da Prefeitura resume: "Considerando que o abastecimento de combustível e dos demais bens necessários ao bom andamento das aulas nas escolas municipais de Pouso Alegre não foram normalizados, ficam suspensas as atividades nas unidades de ensino da rede nos dias 29 e 30 de maio de 2018".

#DiaaDia #Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com