Policia diz que não há necessidade de população ficar em casa e confirma mais prisões


Em meio aos ataques em série promovidos por criminosos à frota de ônibus de Pouso Alegre, as polícias Civil e Militar acabam de publicar uma nota conjunta, onde tentam tranquilizar a população. No comunicado, as forças policiais confirmam a prisão de mais suspeitos e relatam que um deles chegou a ser baleado, mas não corre risco de morte.

Ainda de acordo com os policiais, não há motivos para que a população deixe de sair à rua para cumprir com sua rotina. Também de acordo com o comunicado, os ônibus já começaram a retornar às ruas, mas em operação reduzida e com escolta militar. Confira a nota na íntegra:

Pouso Alegre: informações sobre ataques a ônibus

04/06/2018

Diante dos fatos ocorridos nesta data e a repercussão de notícias falsas e desinformações pelas mídias sociais, a Polícia Militar e a Polícia Civil em Pouso Alegre INFORMAM: -Na data de ontem, 3 de junho de 2018, houve uma tentativa de incêndio de um ônibus coletivo no bairro Jardim Redentor, sem sucesso. As polícias agiram rápido e prenderam 3 autores durante a noite. -Na data de hoje, 4 de junho de 2018, houve dois ataques a ônibus coletivos, com incêndios criminosos: um no bairro Esplanada e outro no bairro Belo Horizonte. Já há autores presos e diligências sendo realizadas pela PC e pela PM para localizar demais envolvidos. -Houve um suspeito ferido com disparo de arma de fogo durante ação policial legítima na tentativa de capturar os autores de um dos crimes. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. -As linhas de ônibus estão circulando em número reduzido, com escolta policial. -Não há necessidade da população evitar sair de casa para suas tarefas rotineiras. -A Polícia Militar e a Polícia Civil estão trabalhando em regime extraordinário para manter a ordem e a segurança da população.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com