Homem atropela cinco, agride uma das vítimas e foge a pé


Suspeito foi preso pela polícia na Rodovia Fernão Dias. Atropelamento teria sido motivado por ciúmes. Uma das vítimas seria namorado de sua ex-mulher

Atropelamentos ocorreram no início da tarde de hoje na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios

Um homem atropelou cinco pessoas, agrediu uma delas e fugiu a pé na tarde desta terça-feira (12), em Pouso Alegre. No vídeo, é possível perceber a hora em que o motorista arranca com o carro que estava estacionado na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios depois de um ciclista passar no mesmo sentido da via. Testemunhas contaram que a ação foi motivada por ciúmes. O ciclista alvo do atropelamento seria o atual namorado da ex-mulher do condutor.

Depois de atingir o ciclista, o veículo invadiu a contramão da via e atropelou outras quatro pessoas, trabalhadores que estavam na calçada em horário de almoço. Não satisfeito, o condutor deixou o carro e partiu para cima do ciclista que, àquela altura, já estava estirado no chão. O condutor o agrediu com socos e fugiu do local sem prestar qualquer socorro a nenhuma das vítimas. A Polícia Militar encontrou os documentos pessoais do motorista e toda a documentação do veículo no interior do automóvel. O suspeito foi identificado pelos militares como Tiago da Silva Ferreira, de 33 anos. Testemunhas contaram à PM que ele não estaria satisfeito com o fim do relacionamento e a aproximação da ex com Jessé Soares, de 29. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O suspeito foi preso na Rodovia Fernão Dias.

Confira imagens feitas por câmeras de segurança próximas ao local:

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com