Preso, homem que atropelou ciclista e outras quatro pessoas confessa que agiu por ciúmes


Câmeras de segurança registraram série de atropelamentos

Thiago da Silva Ferreira, de 33 anos, confessou na noite de ontem (12) que agiu por ciúmes quando jogou o carro em que estava contra um ciclista na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios. No ato, o condutor ainda atingiu outras quatro pessoas que estavam em horário de descanso de trabalho. A confissão teria sido feita à polícia durante sua prisão no início da noite de ontem.

Thiago foi capturado em fuga pela polícia, num posto de combustível, às margens da Fernão Dias. As autoridades contaram que, ao ser preso, ele confessou ter atropelado o ciclista por ciúmes, já que este estaria em um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.

Os atropelamentos

A ação de Thiago ocorreu pouco depois do almoço. Câmeras de segurança da região gravaram toda a ocorrência. O condutor está com o carro estacionado, ao perceber a passagem do ciclista, ele arranca e joga o veículo contra a vítima. Durante a manobra, ele atravessa a rua na contramão e sobe a calçada. O ciclista é arremessado ao chão com o impacto. Na sequência, o carro ainda atropela outras quatro pessoas, que estavam na calçada, em horário de descanso do trabalho.

Depois de atingir as cinco pessoas, Thiago desce do veículo e vai em direção ao ciclista, estirado na calçada. A vítima é então agredida com socos, que cessam apenas com a chegada de transeuntes que vão ao socorro do ciclista. Thiago deixa o local a pé, sem prestar socorro a nenhum dos atropelados.

Prisão

Detido em flagrante em um posto de combustíveis às margens da Fernão Dias, Thiago foi interrogado e encaminhado para o presídio de Pouso Alegre. De acordo com a polícia, ele responderá por tentativa de homicídio.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com