Grupo armado invade distribuidora de medicamentos e leva caminhão carregado


Polícia chega ao local do assalto, no bairro São Carlos (Imagem: reprodução EPTV - Edson Oliveira)

Um grupo armado, integrado por pelo menos 8 assaltantes, invadiu uma distribuidora no bairro São Carlos, nesta terça-feira (19), rendeu os funcionários e deixou o local com um caminhão carregado de medicamentos.

Os trabalhadores da distribuidora foram amarrados e presos em um cômodo da empresa. Alguns deles chegaram a se machucar com as cordas e plásticos utilizados como mordaças.

Um dos funcionários, que não quis se identificar, contou à emissora EPTV como foi a ação dos bandidos: "Amarraram a gente com aquele enforca gato. Depois passaram uma fita adesiva e deixou a gente tudo confinado num cômodo só até que eles fossem embora", narrou. Para escapar do local, os funcionários precisaram quebrar o vidro de uma das portas.

Pela forma como agiram, a polícia acredita que sejam pessoas ligadas ao crime organizado. A avaliação é do tenente da Polícia Militar, Nivaldo Rosário Coelho. Para o militar, não se trata de amadores: "Pelo modos operandis que tiveram, pelo cuidado que tiveram, tratam-se de pessoas que estão envolvidos diretamente com o crime organizado, não são amadores", cravou.

A polícia ainda não possui pistas do grupo de criminosos. A Distribuidora não revelou o valor da carga roubada.

#Cidade #DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com