PAFC entra em campo no sábado para primeiro desafio antes da Segundona


Coletiva de imprensa em que foi apresentado elenco do PAFC (arquivo)

Foram duas semanas de treinos intensivos, uma folga no fim de semana e a reapresentação na segunda-feira (02) para a retomada dos trabalhos. Em três dias, os atletas do Pouso Alegre Futebol Clube encaram o Atlético Clube Três Corações na terra de ninguém menos que ele, o Rei Pelé.

No Estádio Elias Arbex, a partir das 10h do próximo sábado (07), o PAFC coloca seu elenco à prova no primeiro de três amistosos preparatórios para a estreia na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo do clube pela competição será no dia 4 de agosto contra o Athletic de São João Del Rei, no estádio Manduzão.

Depois de passar pela terra do Rei, o PAFC encara, no dia 14 de julho, em Turvolândia, o selecionado local. O último desafio do Dragão antes da estreia no Mineiro deve ser contra o Internacional, dia 18, às 15h30, em Limeira. Deve, porque a direção do clube ainda conversa com outras equipes, havendo a possibilidade de serem encaixados mais dois jogos na fase de preparação. As partidas poderiam ocorrer nos dias 21 ou 28 de julho.

“Estamos conversando com a Chapecoense e também com o Corinthians e o Palmeiras para tentar fazer um amistoso contra o sub 23 deles. Sabemos que são adversários fortes, mas que será importante um jogo desse para medirmos forças com equipes gabaritadas”, esclarece Paulo da Pinta, presidente do PAFC.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com