Após levar três tiros, um deles na cabeça, homem fica em estado grave


Rua onde homem foi encontrado baleado no bairro São João

É grave o estado de saúde de José Fernando Natalício da Silva. Ele levou três tiros, um na perna, outro nas costas e um na cabeça na madrugada desta segunda-feira (16). Socorrido pelo Samu, ele foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), onde aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A polícia ainda está no encalço de dois suspeitos de cometer o crime que, até o momento, se enquadra em tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no bairro Jardim São João na rua Ari Rosa. A Polícia Militar informou que José Fernando foi encontrado caído na calçada, próximo ao portão de uma madeireira. Câmeras próximas ao ocorrido teriam flagrado o momento em que dois homens, um deles armados, perseguiam José Fernando. Após balear a vítima, a dupla fugiu em uma moto. Um dos suspeitos já foi identificado e teria passagem pela polícia.

A polícia ainda tenta entender a motivação do crime. Algumas poucas pistas foram dadas pela esposa da vítima. Segundo ela, a última vez em que avistou o marido, ele estava 'bebendo' em um bar do bairro Cajuru, na zona rural da cidade. A mulher teria sido informada por outras pessoas que o marido estaria agitado na noite de domingo. Segundo esses relatos, o homem teria dito que teria de 'matar um homem' ou este o mataria.

A esposa ainda revelou aos policiais que o marido é usuário de drogas e costuma ficar bastante alterado quando ingere bebida alcoólica. Mas saiu em defesa do esposo, argumentando que ele é 'uma pessoa boa', disse.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com