• Adevanir Vaz

Área para lazer e esportes vai recuperar terreno que servia para depósito de lixo no São Geraldo


Área ao lado da avenida sobre o Dique 2 será convertida em parque para prática de esportes e lazer

A Prefeitura deu início a um projeto que deverá transformar uma área de 75 mil metros quadrados, ao lado da Avenida Marcílio Alves (Dique 2), no bairro São Geraldo, em uma área de lazer e esportes. Ainda não há estimativa dos valores que serão investidos nas obras, mas o terreno já começou a ser limpo. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a expectativa é que as obras sejam concluídas até dezembro.

O local escolhido pela administração para implantar o complexo esportivo e de lazer é uma das áreas mais problemáticas da região. Ele é utilizado pelos moradores para depósito de lixo. Daí a importância de sua reurbanização. A ideia é construir quadras de areia, pistas de caminhada, inserir iluminação interna e externa e sua arborização, dando-lhe as características de um parque.

O município pretende investir recursos próprios na ação que foi anunciada no início da semana, quando o prefeito Rafael Simões visitou o local ao lado dos vereadores Arlindo Mota (PSDB) e Oliveira Altair (MDB).

#Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com