PAFC busca o empate, mas cede vitoria para o Bragantino no final do jogo


Pousão chegou ao empate depois de perder por 2 a 0, mas cedeu derrota no fim do jogo (Imagem: Assessoria PAFC)

Era o mais forte adversário que o Pousão encarava desde o início da pré-temporada. E o Bragantino ainda construiu uma vantagem importante, abrindo vantagem de dois gols. O Dragão, no entanto, mostrou resiliência ao ir buscar o placar e empatar a partida, mas acabou cedendo a vitória para a equipe de Bragança Paulista depois de um escanteio que se originou em um pênalti perdido pelo adversário. A derrota por 3 a 2 para o Bragantino interrompeu nesta terça-feira (24) a série de três vitórias conquistadas na pré-temporada.

Na avaliação do técnico Marcelo Albino a derrota se deu diante de uma equipe com forte jogo aéreo e características distintas dos adversários anteriores. "Enfrentamos um adversário com características diferentes dos times que já tínhamos enfrentado. Hoje não tivemos a mesma efetividade da bola aérea defensiva, mas no geral o time se portou bem", avaliou após a partida.

Depois de quatro jogos preparatórios, Albino acredita que a equipe está preparada para estreia na Segundona do Mineiro, no dia 4 de agosto. "Ainda temos uma semana e meia de trabalhos até a estreia e alguns reforços ainda devem chegar. Acredito que até lá estaremos prontos para fazer um grande campeonato”, projetou.

Encerrada fase preparatória

O jogo desta terça-feira marcou o último amistoso da equipe antes da estreia no Mineiro. A trajetória marcou um aproveitamento de 75% em partidas disputadas fora de casa. Antes do Bragantino a equipe venceu o Atlético de Três Corações (1 a 0), Canarinho, de Turvolândia (3 a 1) e a Internacional de Limeira (2 a 1). O elenco ganha folga nesta quarta-feira e se reapresenta na quinta pela manhã, quando realiza um trabalho regenerativo na academia Armação Atlética.

No dia 4 de agosto, o PAFC volta a campo para o seu retorno a competições oficiais contra o Athletic, de São João Del Rei, no Manduzão.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com