Ex-vereador é atropelado na Fernão Dias quando voltava da lavoura de morango


Cidão voltava de mais um dia de trabalho na lavoura de morango. A PRF acredita que ele foi atropelado por uma carreta. O condutor fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado pelas autoridades

Os moradores de Estiva amanheceram esta sexta-feira com uma notícia trágica. O ex-vereador (2013-2016) Aparecido Bueno Brandão, o Cidão, de 62 anos, foi atropelado ontem à noite, por volta das 19h, quando trafegava de bicicleta pela Fernão Dias, voltando de mais um dia de trabalho na lavora de morango. Marcas deixadas no local, levaram a Polícia Rodoviária Federal a supor que o autor do atropelamento, que fugiu sem prestar socorro, conduzia uma carreta.

O ex-vereador seguia de bicicleta pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo em seu pneu traseiro. O impacto da batida fez com que ele fosse arremessado ao meio fio do acostamento. Cidão, que era trabalhador rural, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava no bairro Ribeirão das Pedras, que fica às margens da rodovia.

O corpo do vereador será velado na Câmara Municipal de Estiva.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com