Sindvel celebra convênio com o escritório Silveira e Associados


Raul Silveira e Roberto de Souza Pinto assinam convênio entre o Sindvel e o escritório Silveira e Associados

O Sindvel - sindicato representante das indústrias do Vale da Eletrônica em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais - firmou um convênio com o escritório Silveira e Associados para atendimento às empresas do polo tecnológico.

A partir de agora, todas as empresas associadas ao Sindvel passam a ter acesso à expertise do escritório, o que, segundo o sindicato, trará ganhos significativos em seus processos produtivos e comerciais.

Raul Silveira, diretor do escritório, ressalta a importância do convênio para o desenvolvimento da competitividade e estímulo ao crescimento das empresas locais: “A ideia é que todas as empresas, independente do seu porte ou segmento de atuação, possam dispor de segurança jurídica. E o escritório não faz distinção entre grandes e pequenas. Todas as organizações participantes do convênio serão tratadas de igual forma, com atendimento personalizado”.

A escolha do escritório não foi por acaso: “O Sindvel conta com a assessoria jurídica especializada do escritório Silveira e Associados já há vários anos, com excelente retorno de nossas demandas nas áreas de relações empresariais, relações trabalhistas e com o governo. Temos recebido uma assistência completa da equipe Silveira e Associados sempre que necessário, com extrema competência, credibilidade e resolutividade”, afirma Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindvel.

Atualmente, o Vale da Eletrônica conta com 153 indústrias de base tecnológica que produzem 14,5 mil produtos, geram 14,7 mil empregos e faturam de R$ 3,2 bilhões por ano.

#Mercado

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com