• Adevanir Vaz

Contra Passos, PAFC tenta embalar na Segundona


Embalado pela goleada frente ao Minas Boca, PAFC entra em campo hoje contra a equipe de Passos, em Nova Serrana

Depois de um segundo tempo mágico contra o Minas Boca no último domingo (26), o PAFC enfrenta neste sábado a equipe de Passos em busca de um resultado positivo fora de casa para embalar na competição.

Se vencer o confronto válido pela 6ª rodada, o meio do caminho da primeira etapa da Segundona do Mineiro, o Dragão pode colar de vez na parte de cima da tabela. Na matemática, as chances são boas: no G-4, o Pousão vai encarar o 11º colocado.

MUDANÇA DE LOCAL

A Federação Mineira de Futebol mudou o local do confronto. A partida ocorreria no estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, mas o local foi interditado pela Secretaria Municipal de Saúde daquele município por conta de uma infestação de carrapato-estrela. O jogo foi, então, transferido para o estádio municipal Arena do Calçado, em Nova Serrana, onde a bola rola a partir das 16h.

COM MORAL Após 4 rodadas de desempenho bastante irregular, com dificuldade de impor seu melhor jogo mesmo diante de adversários teoricamente inferiores, o PAFC precisou de 45 minutos para fazer sua melhor exibição. No último domingo, diante do Minas Boca e de 4,7 mil torcedores, que lotaram o Manduzão, marcou cinco vezes na última etapa.

RELAÇÃO DE JOGADORES PARA O CONFRONTO

Goleiro: Leandrão Laterais: Compri, Dener, João Paulo e Pedro Henrique Zagueiros: Davy, Magno e Straub Volantes: Alemão, Cainã e João Pedro Meias: Airan e Leo Oro Atacantes: Bruninho, Ktatau, Leozinho e Pedrinho

TItulares: 1. Leandrão, 2. Compri, 3. Davy, 4. Straub, 16. Cainã, 6. Dener, 7. João Pedro, 8. Alemão, 9. Pedrinho, 10. Airan, 11. Léozinho

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com