Acidente na João Pinheiro: motociclista morre no local e casal fica ferido


Kleber Silva faleceu no local. Casal ferido foi levado para o HCSL (Foto: redes sociais)

Um acidente fatal pôs fim à vida de um personal trainer de 24 anos e deixou um casal ferido na manhã desta terça-feira (04). O jovem seguia de moto para o trabalho quando, no cruzamento da Rua Coronel José Inácio com a Tiradentes, no entorno da Praça João Pinheiro, colidiu com um casal que seguia de bicicleta. O motociclista Kleber Silva acabou caindo no meio fio, onde faleceu. O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL).

A assessoria de comunicação do HCSL informou que uma das vítimas que estavam na bicicleta, um homem identificado como Willian, está em estado grave. Ele apresenta fraturas pelo corpo e rosto. A outra vítima está consciente, mas segue em observação.

As condições exatas do acidente ainda serão esclarecidas pela perícia da Polícia Civil, que esteve no local. Kleber Silva era filho de um sargento do Corpo de Bombeiro. Ele estava de folga durante a ocorrência, mas foi chamado ao local pelos colegas. O corpo do jovem seguiu para o IML de Pouso Alegre e ainda não há previsão de liberação.

#Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com