Em jogo equilibrado, PAFC é derrotado pelo Araxá e fica fora do G-4


Foi o segundo revés do PAFC na competição (Foto: ASCOM/PAFC)

Na 7ª rodada da Segundona do Mineiro, o PAFC encarava seu jogo mais decisivo. Diante do Araxá, em Uberaba, precisava vencer para se manter no G-4. A tarefa não era fácil. Além de jogar fora de casa, enfrentaria um adversário robusto, considerado uma das mais fortes equipes da competição. Um empate até que não seria mau negócio. O Dragão jogou de igual para igual, resistiu bem, mas não o bastante. Aos 35 minutos do segundo tempo, Felipe Caldeira marcou o primeiro, único e decisivo gol do confronto.

Antes da derrota, o PAFC vinha de duas goleadas seguidas por 5 a 0. Chegava embalado para tentar se manter no G-4, mas encerrou a partida na 5ª colocação e tendo que torcer para o União Lusiense não vencer o Minas Boca neste domingo (09), em Santa Luzia. Em caso de resultado positivo para o time da casa, o PAFC pode cair para a 6ª colocação.

Próximo jogo

Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase, o PAFC chegará à 8ª rodada com obrigação de superar seu próximo adversário, o Patrocinense, 8º colocado na tabela. A partida será às 15h do próximo sábado (15), no Manduzão. Nos últimos jogos, a torcida compareceu em peso para empurrar o Pousão. A ajuda será mais do que necessária no próximo sábado.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com