Exposição conta histórias de vida por trás de tatuagens


Denny Bastos não é um tatuador comum. Não pelo fato de estar entre os mais requisitados tatuadores da região e ter seu trabalho como referência. O que faz dele um ponto fora da curva é a maneira como decidiu dar voz às tatuagens que elabora, contando as histórias de vida por trás de cada criação nas redes sociais. As narrativas que deram grande popularidade ao tatuador ganharam mais uma mostra no SerraSul Shopping, que recebe a ‘2ª Expo Tattoo Denny Bastos - Minhas Histórias’ a partir desta quinta-feira (06).

As telas com tatuagens marcantes do profissional podem ser conferidas na loja L44, em frente à Riachuelo. A entrada é gratuita. Os visitantes vão conferir os traços finos, preciso e elegantes do tatuador e descobrir as histórias que alimentaram cada uma de suas criações.

Processo criativo

As tatuagens feitas do Denny partem de uma história de vida. O cliente procura o tatuador em busca de um desenho que represente um momento marcante. Ele, então, transforma a história em tatuagem. Uma vez concluído o trabalho, ele compartilha a narrativa em suas redes socais, com direito a foto do resultado final do trabalho.

Como a história da Rafa, que “havia acabado de perder sua grande paixão, seu "filhotão" Scot...”. A perda trágica do animal de estimação, vítima de um câncer, culminou em uma bela lembrança: "Denny, a marca registrada do Scot, era dar a patinha pra gente...". O tatuador criou o desenho de um cãozinho com asas, elevando a patinha.

Esta e outras histórias poderão ser conferidas na mostra que fica no shopping até 4 de novembro. “O talento do Denny e essa forma muito particular de desenvolver seu trabalho é uma referência para a região. Para o shopping, é importante que exemplos como o dele, capazes de inspirar as pessoas, possam ser difundidos. É essa a tarefa à qual nos propomos ao abrir espaço para essa segunda Expo Tattoo”, assinala Janaína Montanhini, assessora de marketing do empreendimento.

Sobre Denny

Denny desenha desde os três anos de idade. Seu primeiro contato com a tatuagem se deu aos 19. Seguiu carreira como publicitário e só há três anos resolveu atuar no ramo de maneira profissional. “A tatuagem é minha grande paixão. É o que me inspira a acordar todos os dias e realizar o meu grande sonho, que sempre foi viver da minha arte”, conta.

Serviço: 'Expo Tattoo Denny Bastos - Minhas Histórias' no SerraSul Shopping

Onde: SerraSul Shopping

Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga

Quando: A partir de 6 de setembro

Horário: 10h às 22h, sexta e sábado; das 12h às 22h, no domingo.

#Cult

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com