Marcelo Albino não é mais o técnico do PAFC


O treinador Marcelo Albino durante a partida deste sábado (16), no Manduzão

O técnico Marcelo Albino não é mais o técnico do Pouso Alegre Futebol Clube. O comunicado foi feito no final da noite deste sábado pela direção do clube. O anúncio ocorre depois de mais uma derrota do clube na Segundona do Mineiro.

O treinador conduziu a equipe por oito jogos na competição. Foram 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A última na tarde deste sábado (15) para o Patrocinense por 2 a 1, diante dos 5,4 mil torcedores que compareceram ao estádio.

De acordo com o clube, o novo treinador deve ser anunciado já no início da semana. "A intenção é que ele já treine e monte o elenco para enfrentar o Coimbra Esporte Clube nesta quarta-feira, dia 19", diz trecho do documento.

Lei a íntegra do comunicado divulgado pelo PAFC:

O Pouso Alegre Futebol Clube vem por meio deste anunciar aos nossos torcedores e todos que nos acompanham que o treinador Marcelo Albino foi liberado de suas atribuições de treinador do clube.

O Pouso Alegre FC gostaria de agradecer o treinador por todo o trabalho feito e toda a dedicação pela equipe e desejamos muito boa sorte ao técnico em sua carreira.

Anunciaremos o novo treinador do clube até o começo desta semana. A intenção é que ele já treine e monte o elenco para enfrentar o Coimbra Esporte Clube nesta quarta-feira, dia 19, às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Att. Pouso Alegre Futebol Clube

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com