Airan garante vitória do Dragão em última partida em casa


PAFC vence última partida pela Segundona em casa

Com chances remotas de obter uma vaga na fase seguinte da Segundona, o PAFC jogou neste domingo sua última partida pelo campeonato em casa. O roteiro não poderia ser mais perfeito. Além de se despedir dos torcedores no Manduzão com vitória, o PAFC garantiu com gol de um jogador prata da casa e sempre exaltado pela torcida. o meia Ayran.

A vitória foi sobre o Montes Claros, uma das equipes que ainda estão na briga pela classificação. A partida foi disputada intensamente. O PAFC dominou no primeiro tempo e demonstrou grande consistência ofensiva. As diversas tentativas de alcançar a meta adversária colocaram o goleiro Gustavo para trabalhar.

No segundo tempo, o Montes Claros passou a mostrar maior poder ofensivo, mas não conseguiu anular o ataque pouso-alegrense. Em um dos avanços do Dragão, Ktatau achou Airan em boa posição para finalizar. O camisa 10 bateu de primeira, venceu o goleiro Gustavo e correu para comemorar com os torcedores.

Chances de classificação

Com 15 pontos na tabela, o PAFC é o sétimo colocado e ainda tem chances de classificação, mas depende de uma intrincada combinação de resultados. Além de vencer seu próximo e último desafio na competição contra o Betis F.C., no sábado (06), depende de tropeços dos adversários.

Primeiro, precisa torcer pelo fracasso do Atletic Club (17), União Luziense (17) e Montes Claros (16) nos jogos que lhes restam. Sendo que os últimos dois ainda têm duas partidas para disputar e o primeiro três. Além disso, no confronto entre Montes Claros e Atletic Club, na rodada 12, teria que torcer por um empate.

A torcida começa já nesta segunda, quando a equipe terá que torcer por um tropeço do Atletic Club contra o Ponte Nova. A partida será disputada às 20h, no Estádio José Mammoud Abbas, o "Mamudão", em Governador Valadares.

Confira a tabela de classificação:

FICHA DO JOGO Pouso Alegre FC: Leandrão; João Paulo, Marcelo Oliveira, Magno e Pedro Henrique (Leno, 24’ 2ºT); Alemão, João Pedro e Airan; Anderson Oliveira (Luizinho, 07’ 1ºT; Ktatau 15’ 2ºT, no lugar de Luizinho), Guilherme e Pedrinho. Treinador: José Carlos “Espoleta”.

Montes Claros EC: Gustavo; Bernardo Luis, Wesley, Marcos e Igor Pereira (Mario Henrique, 36’ 2ºT); Rafinha, Leonardo, Jefinho (Vitinho, 24’ 2ºT), Renato Silva e Victor Rafael (Popó, 38’ 2ºT); e Jonatas Obina. Treinador: Marco Antonio Milagres.

Gols: Airan (46‘ 2ºT).

Cartões Amarelos: Igor Pereira (Montes Claros EC, 30’ 2ºT), Ktatau (Pouso Alegre FC, 42’ 2ºT) e Airan (Pouso Alegre FC, 47’ 2ºT, por tirar a camisa na comemoração)

Publico Total: 1575. Publico pagante: 1225. Renda: R$12.945,00

Pouso Alegre Futeb

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com