Sepultado corpo de aposentado morto em acidente na serra de Ipuiúna


Acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (25)

Foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (26) o corpo do aposentado Jair Rodrigues Fernandes. O homem de 60 anos foi a vítima fatal do acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel no quilômetro 65 da BR-459, na serra de Ipuiúna. Jair conduzia a Pajero que foi atingida por um dos caminhões. Sua esposa, Neusa Jesus dos Santos, de 57 anos, o acompanhava no momento do acidente, mas foi socorrida com ferimentos leves e passa bem.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta com placas de Criciúma (SC), seguia sentido Senador José Bento, quando o motorista teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e se chocado contra a Pajero e um caminhão.

A PRF informou também que a chuva e a neblina podem ter contribuído para o acidente. Jair Rodrigues seguia na companhia da esposa Neusa Jesus dos Santos. Com impacto da batida, ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

Os motoristas dos caminhões foram submetidos ao teste de bafômetro, que não apontou o uso de bebidas alcoólicas. Eles tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para o pronto atendimento de Senador José Bento.

Neusa Jesus teve uma perna quebrada e foi levada para o Hospital das Clinicas Samuel Libânio (HCSL), em Pouso Alegre. Jair deixa três filhos: Rafael, Leonardo e Bruno.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com