Com golaço de falta, Yasmin ajuda Corinthians a conquistar seu primeiro Brasileiro Feminino


A pouso-alegrense revelada pela AABB aos 16 anos, ainda sofreu um pênalti no segundo tempo do jogo em que o Corinthians bateu o Rio Preto por 4 a 0 e sagrou-se campeão nacional

Uma pouso-alegrense brilhou na final do Campeonato Brasileiro Feminino disputado nesta sexta (26). A lateral Yasmin, de 21 anos, foi decisiva na goleada do Corinthians sobre o Rio Preto por 4 a 0.

Confira o golaço da lateral corintiana:

A atuação de gala da jogadora contou com um golaço de falta ainda no primeiro tempo (51 min) da partida. Na segunda etapa, ela ainda sofreu um pênalti cobrado e convertido por Marcela (6 min). Os outros dois gols da partida foram de autoria de Millene (25s) e Adriana (70 min).

A lateral pouso-alegrense entra para a história do Timão já que esta foi a primeira vez que a equipe paulista conquistou o título nacional. Trajetória nos gramadosDepois de ser revelada pela AABB de Pouso Alegre, aos 16 anos, Yasmin foi convocada para a Seleção Brasileira sub-20. Desde então passou pelas equipes de São José dos Campos e, então, chegou ao Timão, equipe pela qual já conquistou a Taça Libertadores feminina.

Confira todos os gols da partida:

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com