Cristiano Felício abre vídeo de Hallowen do Bulls com camisa do Corinthians


Felício, a 'Fera Brasileira', é uma das estrelas do vídeo de Hallowen dos Bulls (clique na imagem para ver o vídeo)

O pouso-alegrense Cristiano Felício segue em evidência no Chicago Bulls, a lendária equipe de basquete da NBA. Ele é uma das estrelas do vídeo de Hallowen postado pelo clube nas redes sociais. Felício abre a teaser vestindo uma camisa comemorativa do Corinthians, que faz alusão a Ayrton Senna em celebração aos 30 anos da conquista do primeiro título mundial do piloto, que era torcedor declarado do alvinegro paulista. O astro da NBA também é torcedor do Corinthians desde a infância.

Felício é um dos três brasileiros que vão atuar na temporada 2018/2019 da NBA. Além dele, Nenê e Raul Neto representam o Brasil maior liga de basquete do mundo. Este será o menor número de brasileiros atuando na NBA nos últimos nove anos.

Conhecido como Brazilan Beast (A fera Brasileira), o pivô assinou com os Bulls pela primeira vez em 2015, depois de agradar a franquia em treinos pela pré-temporada. Em 2017, ele renovou com o time de Chicago por 4 anos em uma negociação de US$ 32 milhões (R$ 25 milhões por ano).

Na temporada que o espera, Feliciano terá que trabalhar duro para conseguir permanecer o maior tempo possível em quadra. Ele vai disputar posição com feras como Lauri Markkanen, Jabari Parker, Bobby Portis, Robin Lopez e o talentoso calouro Wendell Carter Jr.

#Esporte

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com