Polícia procura por trio que invadiu casa no Fátima, rendeu casal e levou R$ 94 mil


Assaltantes aproveitaram chegada da dona de casa para invadir a garagem. Polícia ainda procura pelo trio

A polícia segue no encalço dos três criminosos que invadiram uma casa no Fátima I e renderam uma mulher de 54 anos e seu esposo no domingo (04). Em rápida ação, os assaltantes obrigaram os moradores a revelarem onde ficava o cofre da residência e a senha. Eles levaram R$ 94 mil em dinheiro, aparelhos celulares e joias do casal.

Os bandidos aproveitaram o momento em que a mulher entrava com o carro na garagem para invadir a residência. Ela acabara de estacionar e, enquanto o portão eletrônico começava a baixar, os bandidos ainda tiveram tempo de entrar e emparelhar seu veículo com o da dona de casa.

Nesse momento, dois homens encapuzados descem e anunciam o assalto. A ação externa dos criminosos foi gravada por câmeras de vigilância, o que deve auxiliar a policia na investigação.

Depois de render a mulher, os assaltantes a levaram para dentro da casa e renderam também seu esposo. A ação foi rápida. Eles ficaram apenas cinco minutos dentro do imóvel. O veículo usado no crime tinha placas clonadas de Divinópolis.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com