Abertas inscrições para vagas nas escolas e creches do município


Prazo para inscrição nas creches, pré-escola e educação infantil vai até 23 de novembro. No caso do ensino fundamental, o cadastro deve ser realizado até 14 de novembro

Inscrições estão abertas para vagas em creches, pré-escola, educação infantil e fundamental

Os pais e responsáveis que desejam cadastrar seus filhos para garantir vaga nas creches, pré-escolas, educação infantil e fundamental da rede municipal de educação devem se apressar. O prazo para inscrição já começou a contar.

As inscrições para creches, pré-escola e educação infantil podem ser feitas até 23 de novembro. Para o cadastramento no ensino fundamental o prazo é mais curto: segue até a próxima quarta-feira (14).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições alimentam a base de dados utilizada para o levantamento das vagas disponíveis em cada escola e sua distribuição por região, permitindo que os estudantes preencham vagas em escolas mais próximas de suas casas.

1º ano do fundamental

Em junho, a Secretaria Estadual de Educação abriu inscrições para as crianças que ingressarão no 1º ano do ensino fundamental. Quem se inscreveu na oportunidade está dispensado de fazer um novo cadastro. Para este grupo, basta aguardar a liberação da lista de nomes pelas escolas e, então, confirmar a matrícula em dezembro.

Para todos os outros grupos, a inscrição é critério indispensável. Os pais poderão formalizar as matrículas de 10 a 14 de dezembro, sempre de acordo com as listas que serão afixadas nas portarias das escolas.

#Educação

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com