Preso trio suspeito de assaltar madeireira no São João


Após abandonarem carro usado no assalto, suspeitos foram localizados enquanto seguiam à pé pela MG-179 (Foto: Polícia Militar)

A polícia chegou a três suspeitos de assaltarem uma madeireira no bairro São João ainda na noite desta quarta-feira (07). O trio foi localizado enquanto caminhava às margens da MG-179, depois de abandonar o veículo, que pode ter sido utilizado no assalto, próximo ao antigo lixão de Pouso Alegre.

Os celulares e o dinheiro roubados durante o assalto, que ocorrera horas antes, foram localizado com eles. O trio é formado por dois homens, um de 19 e outro de 22 anos, e um menor de 15 anos. Todos eles foram encaminhados para a delegacia junto com o produto do assalto.

A polícia suspeita que os assaltantes possam estar envolvidos em outros roubos praticados na região nos últimos meses.

O assalto

Quatro homens armados invadiram uma madeireira no São João, na tarde de ontem (07). Depois de entrar no estabelecimento, os assaltantes renderam os funcionários e agrediram o proprietário.

Só então, o quarteto passou à pilhagem. Foram levados celulares, dinheiro em espécie e um cofre onde estavam os documentos da empresa.

Dinheiro e celulares roubados foram recuperados pela polícia (Foto: PM)

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com