Morre Alan Jonatas, trabalhador que se acidentou na DHL no último sábado


Amigos e familiares passaram a noite à espera de notícias de Alan. Uma campanha por doação de sangue chegou a ser feita em prol do jovem. Morte na madrugada causou grande comoção

Faleceu na madrugada de hoje o jovem de 21 anos que se acidentou na DHL no último sábado (10). Alan Jonatas da Silva estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL) e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo será velado na Funerária Santa Edwiges e seu sepultamento será às 16h, no cemitério Jardim do Céu.

Segundo relatos de colegas de trabalho, Alan Jonatas foi prensado por duas empilhadeiras enquanto trabalhava na multinacional de transporte e logística DHL. A empresa informou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

DHL: investigação sobre acidente será "extensa e cuidadosa"

Em nota enviada à imprensa, o grupo afirma que está dando todo o apoio à família do funcionário. O posicionamento, porém, se deu antes da confirmação da morte de Alan Jonatas. A redação do JE está novamente em contato com a empresa.

A nota da empresa se limita a confirmar o acidente e afirma que a investigação será cuidadosa: “DHL Supply Chain confirma a ocorrência de um acidente no dia 10 de novembro, sábado, aproximadamente às 15h50min em um de seus centros de distribuição no Brasil, que resultou em graves lesões a um colaborador da empresa, que desempenha a função de operador de empilhadeira no referido centro de distribuição. A DHL Supply Chain afirma que uma extensa e cuidadosa investigação do acidente está sendo conduzida”, diz a nota.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com