Torcidas de Cruzeiro e Santos entram em confronto na Fernão Dias: 5 feridos


Os ônibus das duas torcidas se encontraram na praça de pedágio próximo a São Gonçalo do Sapucaí. Ao menos 40 torcedores foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre

Polícia revista torcedores após confronto entre torcidas (Imagem: PRF)

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas em um confronto entre as torcidas de Santos e Cruzeiro em uma praça de pedágio da Fernão Dias, na altura de São Gonçalo do Sapucaí, na manhã deste domingo (18). As torcidas seguiam em trajetórias opostas, os cruzeirenses seguiam para São Paulo (SP) e os santistas para Belo Horizonte para acompanharem os jogos de suas equipes pelo Campeonato Brasileiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que cerca de 40 torcedores do Cruzeiro foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre. O ônibus que transportava os mineiros seguia para a capital paulista, onde a Raposa enfrentaria o São Paulo, no Morumbi. No ônibus cruzeirense, a PRF apreendeu facas, barras de metal e pedaços de madeira.

Já a torcida santista seguia para Belo Horizonte. No Independência, o Peixe enfrentaria o América-MG buscando uma vaga no G6, que garante vaga para a Copa Libertadores. O ônibus dos santistas ainda não foi encontrado, segundo a PRF.

Veja o vídeo:

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com