Ex-mulher estava na garupa: homem joga caminhonete contra motociclista


Investigação da Polícia Civil fala em tentativa de homicídio. Motociclista teve fratura exposta e ferimentos no rosto. Mulher saltou da moto e não se feriu.

Ocorrência se deu próximo à MG-179 (Imagem: Google)

A Polícia Civil de Pouso Alegre investiga uma tentativa de homicídio com motivação passional em Pouso Alegre. Na manhã de ontem (20), um homem de 36 anos que seguia em uma caminhonete, próximo à MG-179, jogou o automóvel contra uma moto ao ver sua ex-mulher na garupa do veículo.

À polícia, o investigado disse que o condutor da motocicleta teria feito um gesto de provocação. A vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas e teve ferimentos no rosto. Socorrido pelo Samu, ele permanece no Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), onde será submetido a uma cirurgia ortopédica. A ex-mulher do acusado não se feriu. Ela conseguiu saltar da moto antes de o ex-marido atingir o veículo.

Chamada ao local do acidente, a Polícia Militar encaminhou o condutor da caminhonete para a Polícia Civil. Na delegacia, ele disse que "perdeu os sentidos" e jogou o veículo contra a moto depois que o motociclista que seguia com sua ex-mulher fez um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio. Ele a ex ainda estariam em processo de separação. Após a declaração, o motorista foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O delegado José Walter da Mota Matos informou que os peritos que estiveram no local concluiram que, de fato, a caminhonete foi jogada propositalmente contra a moto. Considerada a 'arma do crime', o veículo seguiu para o pátio do Detran depois de ser relacionado pela investigação.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com