Funcionário de loja desliga papai Noel e interrompe diversão de garotinha


Garotinha dançava junto do boneco do papai Noel quando funcionário desligou o brinquedo que estava em frente a uma loja de Pouso Alegre. Estabelecimento emitiu nota se desculpando e atribuiu gesto à inexperiência do funcionário

Um Papai Noel eletrônico dançante colocado em frente a uma loja de Pouso Alegre divertia uma garotinha, que tentava acompanhar os movimentos do boneco pouco maior que ela. A avó da criança gravava a cena empolgada, quando a brincadeira foi bruscamente interrompida por um funcionário da loja, que desligou o boneco.

Garotinha se divertia em com o papai Noel de brinquedo quando o funcionário desligou o boneco

O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou em instantes. A autora da postagem é Maria Lúcia Felício, mãe do jogador de basquete Cristiano Felício. "Então .. é natal?!??Que doideira! Acontece em Pouso Alegre...", desabafou.

O episódio ocorreu na manhã deste sábado. O vídeo foi postado pouco depois das 12h. Até o fechamento desta reportagem ele contabilizava 240 mil visualizações e já havia sido compartilhado mais de 5 mil vezes. Dentre os mais de 1,7 mil comentários, muitos acusavam o funcionário de racismo.

Após a enorme repercussão, a loja publicou uma nota nas redes sociais se desculpando pelo ocorrido e atribuindo a atitude do funcionário à sua inexperiência. Ele teria desligado o boneco a pedido da direção da loja. "O papai noel estava fazendo um barulho muito alto e foi pedido a ele que desligasse, mas devido a sua inexperiência ainda por ser um garoto, desligou o papai noel quando havia uma criança entretida no momento", explica trecho da nota.

Confira a íntegra da nota:

#Comércio #Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com