Assalto a supermercado tem troca de tiros: funcionário e assaltante baleados


Imagens da câmera de vigilância mostra quando segurança dispara contra assaltantes (Imagem: reprodução câmeras de segurança)

Uma dupla de assaltantes encapuzados invadiu um supermercado no São Cristovão, no início da tarde desta terça-feira (04), em Pouso Alegre. Armados, eles se dirigiram aos caixas, onde passaram a recolher o dinheiro. Quando já estavam de saída, os dois homens foram surpreendidos por um segurança, que atirou contra eles.

Na troca de tiros um bandido e um funcionário do supermercado foram atingidos na perna. O assaltante baleado acabou preso pela polícia. O outro conseguiu fugir. O segurança que atirou contra os bandidos foi identificado como policial militar reformado.

As câmeras de segurança registraram o assalto. Assim que os bandidos entram no supermercado, o pânico é geral. Enquanto eles recolhem o dinheiro nos caixas, clientes correm para se proteger. Um dos assaltantes fica na retaguarda, enquanto o segundo age nos caixas.

Após recolher o dinheiro dos caixas ele se junta ao comparsa que fazia sua cobertura. Eles se dirigem à saída. É nesse momento que surge no vídeo o segurança. Ele desfere disparos contra a dupla que, a essa altura, já alcançou o estacionamento do supermercado. O vídeo mostra então um pessoa baleada na perna que corre para se abrigar no supermercado.

Veja as imagens:

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com