Acidente trágico: seis pessoas da mesma família morrem em acidente na MG-179


Acidente vitimou seis pessoas da mesma família na MG-179

Atualizado às 8h de 10 de dezembro de 2018

Madrugada deste domingo: um trágico acidente na MG-179, próximo ao bairro dos Afonsos, provocou a morte de seis pessoas da mesma família. As vítimas estavam em um fuca que seguia pela rodovia, voltando de uma festa de casamento, quando, em uma curva na altura do quilômetro 98, invadiu a contramão e colidiu de frente com um ônibus. As seis pessoas, quatro mulheres e dois homens que estavam no veículo morreram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus transportava 46 passageiros, mas, entre eles, não houve feridos. O fusca tem placas de Pouso Alegre, já o ônibus, com placas de Mogi Guaçu, seguia para Silvianópolis. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente.

Morreram no acidente Marli Ferreira Barbosa, de 34 anos; Enio Dias Ferreira, de 35 anos, marido de Marli; Marina Ferreira Barbosa, de 14 anos, filha de Enio e Marli; Catarina Maria de Jesus, de 64 anos, mãe de Marli; Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos, neto de dona Catarina; e Viviane Cristini Gomes da Silva, de 30 anos, namorada de Fernando. Viviane era de Osasco e veio para ir ao casamento. Os demais integrantes da família moravam todos no bairro Servo, em Pouso Alegre.

O acidente

O fusca, com seis pessoas, seguia pela MG-179, na altura do bairro dos Afonsos, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com ônibus que transportava 46 passageiros. Com o impacto da batida, o motorista e mais dois passageiros do automóvel foram arremessados na pista. O condutor ainda foi atropelado por outro carro passava pelo local.

O ônibus chegou a arrastar o fusca por alguns metros, deixando o veículo completamente destruído. As três vítimas que ainda estavam no interior do veículo ficaram presas às ferragens. Nenhum dos ocupantes do Fusca sobreviveu.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com