Dr. Paulo é diplomado como deputado estadual. Ato no Palácio das Artes teve confusão


O vice-prefeito de Pouso Alegre, Dr. Paulo, foi diplomado como deputado estadual. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta (19), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O ato, organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral, oficializa a eleição do vice-prefeito e de outros 76 deputados estaduais e 53 federais eleitos por Minas, além do governador eleito e seu vice.

Dr. Paulo recebeu o diploma das mãos de Romeu Zema. O político somou 48.927 votos nas eleições deste ano para a Assembleia de Minas. Com a eleição do vice-prefeito, Pouso Alegre volta a ter um representante direto na ALMG. Desde 2006, com a eleição de Chico Rafael, que o município não ostentava essa condição.

Diplomação suspensa

Sinal de que a radicalização política no pais está longe do fim, o ato de diplomação chegou a ser suspenso após troca de socos entre alguns políticos.

A briga começou por causa de uma placa de 'Lula Livre' levada pela deputada Beatriz Cerqueira. Quando a placa estava com Rogério Correia (PT), o cabo Junio Amaral (PSL) a arrancou das mãos dele.

Os dois trocaram socos. Gritos da plateia se alternavam entre: "Lula Livre" e "Respeito ao público, ladrão é na cadeia". Em meio à confusão generalizada, o Coronel Sandro (PSL), usava as mãos e fazia mímica como se estivesse armado.

Com o tumulto, o governador eleito chegou a deixar a cerimônia, mas retornou após a normalização da cerimônia.

#Política

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com