Shopping de Poços é o segundo a ser vendido na região


Shopping de Poços passa a ser controlado por empresa paulista

Em meio à crise no varejo, mergulhado em um apagão desde 2015, e diante das perspectivas de possível retomada em 2019, administradoras de shoppings centers têm aproveitado o momento para fazer aquisições.

Depois da venda do SerraSul Shopping, em Pouso Alegre, para a carioca SGGC Participações, esta semana foi a vez da direção do shopping de Poços de Caldas comunicar a negociação do empreendimento, que passa a ser controlado pela Partage Shopping.

A exemplo da negociação de Pouso Alegre, a compra ocorrida em Poços não teve valores divulgados. Segundo a assessoria do Shopping Poços de Caldas, este será o segundo shopping administrado pela empresa em Minas Gerais – o primeiro fica em Betim.

A Partage ainda é responsável pela administração de outros sete centros de compras em Natal (RN), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Parauapebas (PA), Rio Grande (RS), São Gonçalo (RJ) e São Paulo (SP). A empresa foi criada em 1997 e tem sede na capital paulista.

Sobre o shopping

Inaugurado em 2005, o mall de Poços foi o pioneiro no Sul de Minas. Ele tem 39 mil metros quadrados. A atual administração estima que o local atenda uma população de 850 mil habitantes, do Sul de Minas e Leste Paulista.

#Mercado

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com