Mais uma madrugada de terror na região


Vidros de agência bancária foram quebrados com golpes de marreta pelos bandidos (Foto: redes sociais)

Moradores de pequenas cidades do Sul de Minas voltaram a viver momentos de tensão na madrugada deste sábado. Quadrilhas armadas, especializadas em ataques a caixas eletrônicos, agiram com violência nas cidades de Botelhos e Jacuí. Ao menos quatro agências bancárias foram atacadas durante as ações.

Na cidade de Jacuí, os bandidos tentaram explodir duas agências, uma do Banco do Brasil, outra do Sicoob. Falharam nas duas tentativas. Depois da ação frustrada, eles fugiram sentido Guaxupé. Para desarmar os explosivos e removê-los foi preciso uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Em Botelhos, a ação foi ainda mais violenta. Para abrir caminho para o ataque aos bancos, os criminosos fizeram um refém. Quatro homens armados chegaram a um bar na Avenida Major Antônio Fernandes e capturaram o proprietário.

A exemplos da ação em Jacuí, também em Botelhos os bandidos não conseguiram levar nada dos bancos. Primeiro, eles seguiram para uma agência do Itaú, onde quebraram a entrada de vidro com uma marreta. Eles conseguiram invadir, mas saíram do local de mãos vazias. Partiram, então, para uma agência do Sicoob, onde, mais uma vez, foram mal-sucedidos.

O refém foi liberado sem nenhum ferimento. A polícia apura as ações dos bandidos nas duas cidades, mas até o momento não divulgou novos detalhes.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com