Homicídio em família: mãe é acusada de matar o filho na noite de Natal


Vista aérea da cidade de Cristina (Foto: Google)

Uma reunião em família na noite de Natal teve um fim trágico em Cristina, município de 10,2 mil habitantes, há pouco mais de 100 quilômetros de Pouso Alegre. Em meio a uma discussão, uma mulher de 34 anos teria golpeado o filho, de 19, com uma faca de pão.

O trágico desfecho da noite de Natal na casa da família, que mora no bairro Vila Esperança, além de horrorizar a pequena cidade, pôs fim a dois anos de taxa zero de homicídios em Cristina.

À polícia, a mulher teria dito que os golpes com a faca teria sido uma forma de se proteger de uma suposta agressão. Ela, no entanto, não detalhou o motivo da briga. Foi ela própria, porém, quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O socorro, no entanto, não foi capaz de salvar a vida de Benedito Gabriel Nascimento, de 19 anos. Com uma perfuração no peito, ele chegou ao hospital sem vida.

Padrasto estava dormindo

A briga entre mãe e filho ocorreu na madrugada de 25 de dezembro. O padrasto de Benedito estaria dormindo durante o ocorrido. Ele contou à PM que quando chegou no quintal a vítima já estava caída.

Acusada de homicídio, a mão da vítima foi presa em flagrante. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Itajubá e liberado na sequência para o velório que ocorreu em Cristina. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com