Boiando no rio: encontrado corpo de jovem que desapareceu na virada do ano


Como o jovem foi parar no rio e o que ocasionou sua morte é um mistério. As autoridades não encontraram nenhum sinal de violência

Polícia não encontrou sinais de violência no corpo do jovem (Foto: O Popular.net)

Atualizado: 12h36

O corpo de Leonardo Amaral, de 18 anos, foi encontrado boiando no Rio Verde, em São Lourenço, nesta quarta-feira (02). O jovem era procurado desde a noite de 31 de dezembro, quando foi visto pela última vez no show da virada, na praça da cidade, na companhia de um desconhecido.

Um boletim de ocorrência dando conta do desaparecimento de Leonardo foi registrado pela família. Desde então, uma intensa mobilização entre amigos, familiares e nas redes sociais se formou à procura do jovem. Leonardo morava em Soledade de Minas, cidade vizinha a São Lourenço.

Bombeiros retiram corpo do rio - morte é um mistério

O corpo foi avistado boiando no rio por pessoas que passavam pela Ponte da Estação, próximo à Prefeitura de São lourenço. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram até o local fazer o resgate. A perícia teve início já no local.

Como o jovem foi parar no rio e o que ocasionou sua morte é um mistério. As autoridades não encontraram nenhum sinal de violência. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com