Acidente envolvendo três caminhões deixa quatro mortos e um ferido


Acidente envolveu três caminhões e um veículo de passeio na BR-354 (Imagem: Diário de Campo Belo)

Um caminhão carregado de bebidas atravessou a pista contrária e se chocou contra dois caminhões boiadeiros, provocando um grave acidente na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo. A colisão ocorrida nesta quinta (03) deixou quatro mortos e um ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão de bebidas seguia no sentido de Perdões. O motorista e o passageiro que seguiam no veículo morreram ainda no local. Eles não foram identificados e os corpos estão sob os cuidados da funerária de Campo Belo.

Outras duas pessoas morreram nos caminhões boiadeiros. Um motorista, identificado como Rogério Rodrigues Cardoso, de 48 anos, morador de Campo Belo. Ele estava no veículo que foi atingido primeiro. No segundo veículo atingido, faleceu, preso às ferragens, o motorista Gabriel Henrique Cardoso. O pai dele, que estava de passageiro, foi socorrido até a Santa Casa de Campo Belo.

Um Uno também chegou a ser atingido, mas nenhum dos ocupantes se feriu. Parte dos animais que seguia nos caminhões morreu no local. Outra parte se refugiou no pasto às margens da rodovia.

Chovia no momento do acidente, mas não há informações sobre o fato de as condições da pista ter relação com as colisões.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com