PM apreende mudas de maconha e 130 porções da droga com traficante


Mudas da planta eram mantidas em um terreno baldio. Apreensões foram feitas depois que PM flagrou venda da droga. Suposto vendedor e cliente foram presos

A dupla Eva & Kathan ajudou a localizar as porções e mudas de maconha em terreno baldio

A Polícia Militar apreendeu 130 porções de maconha e três mudas da droga com um suposto traficante no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre na tarde desta quinta (03). O suspeito tem 19 anos e foi flagrado por um policial enquanto negociava droga à beira de um terreno baldio.

O policial responsável pelo flagrante seguia para o trabalho quando avistou o jovem repassando um embrulho para um outro rapaz. Este o aguardava no interior de seu automóvel com o motor ligado. O policial ainda teve tempo de abordar o jovem, com quem encontrou três porções de maconha e R$ 267 resultados da venda que acabara de fazer.

Ali mesmo, no terreno baldio onde foi feita a venda, os policiais fizeram uma varredura. Encontraram mais 127 porções de maconha e, para a surpresa de todos, três mudas da planta. E não foi só. No local, ainda foram encontradas duas balanças de precisão e embalagens para a separação da droga em porções. Toda a ação de busca contou com o apoio de uma dupla já conhecida pela eficiência no ofício de farejar: os cães Eva & Kathan.

Polícia localiza comprador

O comprador das drogas é um rapaz de 26 anos que trabalha em uma lanchonete de uma tradicional instituição de ensino da cidade. Segundo a polícia, ele é conhecido por vender droga no interior da faculdade. Ele foi encontrado por uma segunda equipe de policiais enquanto abastecia o carro em um posto de combustíveis.

A dupla foi levada para a delegacia. Seus celulares e veículos de transporte também foram apreendidos.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com