Assalto a banco: menor capota carro em tentativa de fuga


Adolescente de 17 anos capotou carro ao tentar fugir da PM em Cabo Verde (Foto: reprodução/ redes sociais)

Três homens, sendo um deles um menor de 17 anos, planejavam um assalto ousado a uma agencia do Banco do Brasil, em Cabo Verde na noite desta quinta (10). Mas os planos foram por água a baixo depois de uma coincidência. A ideia era sequestrar o gerente da agência em sua casa e, só então, com ele refém, o trio partiria para o banco.

O menor dirigiu o veículo até residência do bancário, mas enquanto esperava os comparsas voltar com o refém avistou uma viatura policial. O menor acreditou que tinha sido descoberto e partiu com o veículo, chamando a atenção dos policiais, que iniciaram a perseguição.

Na tentativa de fuga, o jovem seguiu rumo a MG-167, mas acabou capotando o carro próximo a um matagal. Ele acabou detido e, só então, os policiais souberam da tentativa de assalto. A essa altura seus comparsas já haviam conseguido fugir, levando alguns pertences da casa do gerente do banco.

O menor é de Guaranésia. Ele confessou o crime e deu detalhes dos planos do trio para a polícia, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. Ainda não há novas informações sobre o paradeiro dos outros dois assaltantes.

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com