Música nas Montanhas é destaque das atrações de fim de semana na região


A 20º edição do Festival Música nas Montanhas é o destaque das atrações de fim de semana no Sul de Minas. Entre as mais relevantes mostras de musica erudita da América Latina, o evento reúne músicos do Brasil e exterior em 28 concertos gratuitos na cidade de Poços de Caldas.

As apresentações do festival começaram na quinta-feira (10) e seguem até 19 de janeiro. Entre as apresentações mais concorridas para o final de semana está o Concerto de Abertura da Orquestra Sinfônica, que integra a série de concertos noturnos. A performance musical está marcada para as 20h30, no Teatro da Urca.

Outra boa sugestão é a ópera 'O Empresário', um clássico da obra de Mozart. Ela será apresentada ao público às 20h30 do domingo (13), também no Teatro da Urca. Para saber a programação completa do festival basta acessar o site oficial do evento.

Confira imagens do 19º Festival Música nas Montanhas:

Canto da Roda em São lourenço

A temporada de Folia de Reis segue à toda na região. Em São Lourenço, no domingo, ocorre a terceira edição do Canto da Roda. O evento resgata a tradição dos carros de boi. Ao todo, 16 deles participam do desfile. Os carros de boi devem chegar na Praça Brasil, no Centro, por volta das 10h, quando serão recepcionados pelos grupos de Folia de Reis.

Stand-up com vocalista do Pedra Letícia

O humorista Fabiano Cambota, que também é vocalista da hilária Pedra Letícia,

desembarca neste sábado em Varginha para a apresentação cômica no estilo stand-up “Viver Envelhece”, em que conta histórias da própria vida e ainda apresenta músicas de sua autoria. Ele se apresenta a partir das 21h no Teatro Maestrinho.

Fabiano Cambota apresenta o show de comédia "Viver Envelhece" neste sábado, em Varginha.

#Cult

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com