• Adevanir Vaz

Incêndio atinge o Supermercado Alvorada, na Vicente Simões


Incêndio começou por volta das 22h30 e atingiu o setor de estoque do supermercado. Chamas foram contidas no início da madrugada. Trabalho de rescaldo continua

Atualizado às 9h03

Um grave incêndio atingiu a unidade do Supermercado Alvorada que fica na Vicente Simões por volta das 22h30 desta sexta (11). O Corpo de Bombeiros atuou até a madrugada para controlar as chamas que atingiram o setor de estoque da unidade comercial, que fica na parte superior do prédio.

Ainda não há informações sobre o que teria iniciado o incêndio, que ficou restrito ao depósito superior do supermercado, não atingindo a área interna da loja.

À reportagem do R24 o comandante do Corpo de Bombeiros em Pouso Alegre, o major Ivan Santos, informou que o incêndio teria sido controlado ainda no final da noite de sexta. Um dos temores dos bombeiros era que as chamas atingissem prédios próximos ao estabelecimento.

Outro temor dos bombeiros, o depósito de gás GLP que havia no estacionamento do supermercado foi esvaziado no início dos trabalhos de combate às chamas.

Ao menos três caminhões do Corpo de Bombeiros auxiliam nos combates à chama. Uma empresa privada de caminhões pipa também ajudou nos trabalhos.

Pouco antes da 3 da manhã deste sábado, o R24 esteve no local acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Lincoln, os trabalhos se concentravam no rescaldo com a utilização de produtos químicos para impedir que as chamas retornassem.

Um dos proprietários da rede de supermercados, Ciro Maglioni, esteve no local acompanhando os trabalhos. Segundo ele, o fogo teria começado mesmo no depósito do Supermercado. "Não tinha ninguém. Quando começou já tinham todos saído da loja", contou.

Incêndio atrai curiosos

O incêndio em um dos supermercado mais tradicionais da cidade, na região centra, atraiu centenas de curiosos. A Policia Militar precisou isolar o local para afastar a multidão.

--> Bombeiros controlam chamas, veja:

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

#Cidade

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com