Comerciante e família são feitos reféns em assalto a residência


Bandidos encapuzados invadiram casa no Colinas de Santa Bárbara na madrugada de domingo. Trio de assaltantes levou quantia em dinheiro e pertences da família

Bandidos invadiram a casa no meio da madrugada de domingo e fez família refém (Foto: Ilustração)

Uma família de Pouso Alegre viveu momentos de tensão na madrugada deste domingo (13). Três assaltantes encapuzados invadira a residência onde pai, mãe e filho já dormiam, no bairro Colinas de Santa Bárbara. Os bandidos buscavam o cofre do estabelecimento comercial de propriedade da família.

A família só percebeu a presença dos assaltantes quando estes já estava no quarto do casal. Armados, os assaltantes dominaram o pai, a mãe e o adolescente, colocando todos com o rosto contra o chão. Eles chegaram a ser ameaçados de morte para revelarem a localização do cofre, que não existia.

Convencidos de que não havia cofre, os bandidos levaram o que encontraram de valor na casa: R$ 800 em dinheiro, celulares, jóias e até um vídeo-game.

Os bandidos chegaram a arrancar todo o sistema de vigilância da casa, mas, na pressa da fuga, deixaram todo o equipamento para trás. A polícia já teria identificado os criminosos pelas imagens contidas nos aparelhos.

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com