Homem mata ex-cunhado com golpe de foice após desentendimento


Crime ocorreu nem Pantano dos Rosas, distrito de Estiva (Foto: Google)

Uma briga entre ex-cunhados teve um fim trágico no distrito Pantano dos Rosas, zona rural de Estiva, nesta terça-feira (15). José Luciano Bernardes, de 36 anos, teria atingido o ex-cunhado Giovani Joel Pereira, de 44, com um golpe de foice fatal no pescoço. O acusado, que se entregou à polícia, alega legítima defesa.

O corpo de Giovani foi encontrado na cozinha de sua residência. Além do corte profundo no pescoço, seu abdômen também foi ferido. No local do crime, a polícia encontrou uma foice, uma faca de cozinha e um pedaço de pau, todos com resquícios de sangue. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde passará por necrópsia.

Os primeiros relatos do crime chegaram à polícia por Luiz Eduardo, que é irmão do acusado. Ele contou à polícia que eles tiveram um desentendimento com a vítima. Ainda segundo ele, Giovani os teria ameaçado de morte após uma discussão, tendo ido à sua casa buscar uma arma.

Luiz Eduardo teria, então, ligado para o irmão e o convencido a se entregar à polícia. Ao se entregar, José Luciano alegou ter apenas se defendido. "Eu agi em legitima defesa. Ele me atacou com uma foice, eu consegui tomar a foice dele e na briga acertei um golpe no seu pescoço", afirmou.

A versão dos irmãos para o acontecimento será investigada pela polícia. Depois de prestar depoimento na delegacia de Pouso Alegre, José Luciano foi encaminhado para o presídio local sob a acusação de homicídio.

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com