Graves acidentes deixam três mortos na região: mãe e filho estão entre as vítimas fatais


Esta quinta-feira (17) foi marcada por dois graves acidentes que deixaram três mortos e um ferido na BR-267. Entre as vítimas, estão mãe e filho, que se acidentaram entre Machado e Campestre. O outro acidente ocorreu próximo à cidade de Liberdade e envolveu um caminhão e uma caminhonete, deixando uma vítima fatal e um ferido.

O acidente que terminou com a morte de mãe e filho ocorreu na noite desta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, chovia no momento da colisão. O carro conduzido por Helena Aparecida Umbuzeiro, de 60 anos, aquaplanou e se chocou contra uma plantação de eucaliptos às margens da rodovia.

Ela e o filho, Petterson Umbuzeiro, de 35 anos, chegaram a ser socorridos com vida no local. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que precisou tirar a condutora das ferragens, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe foi levada para o hospital Alzira Velano, em Alfenas, e o filho para o hospital de Machado. Mas eles não resistiram aos ferimentos e faleceram ao dar entrada nas unidades de saúde. As vítimas eram moradoras da cidade de Poços Fundo.

Caminhão passa por cima de caminhonete

Outro grave acidente na BR-267, desta vez próximo à cidade de Liberdade, envolveu um caminhão e uma caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria perdido o controle em uma curva e passou por cima da caminhonete.

Com o impacto, a parte de cima da caminhonete foi arrancada. Antes de descer por um barranco, o caminhão ainda se chocou contra a grade de proteção da pista, deixando a carga que transportava espalhada pela pista.

Em estado de choque, o motorista do caminhão não soube informar o que causou o acidente. Ele sofreu uma fratura em um dos braços e foi levado para um hospital em Aiuruoca.

Júlio César, de 58 anos, que conduzia a caminhonete, morreu ainda no local. O passageiro foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Bom Jardim de Minas.

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com