Susto: família escapa de grave acidente na MG-290. Carro deu perda total


Carro com família de cinco pessoas capotou na MG-290 e ficou completamente destruído. (Foto: reprodução de redes sociais)

Uma família de cinco pessoas viveu uma experiência assustadora na manhã deste sábado, na MG-290, em Pouso Alegre. O carro em que estavam sofreu um grave capotamento, que destruiu completamente o automóvel. Mas apesar da violência do impacto, incrivelmente, todos os ocupantes do veículo sobreviveram, sofrendo apenas ferimentos leves.

O condutor do veículo, contou aos policiais que dirigiu por um longo tempo e o cansaço o fez cochilar no volante, provocando o capotamento. A família seguia da Bahia para São Paulo. Com o motorista, seguiam no carro sua esposa e seus três filhos, sendo um bebê duas crianças.

O socorro à família dado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou as vítimas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). A Polícia Militar Rodoviária informou que o veículo que capotou na pista teve perda total.

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com