Confundida com gerente de banco: auxiliar de serviços é sequestrada


Assaltantes renderam auxiliar de serviços e a obrigaram a entrar em um veículo quando ela deixava a agência (Imagem: ilustração)

Uma auxiliar de serviços gerais de uma agência bancária viveu momentos de terror nesta quarta-feira (23). Ela foi sequestrada por uma quadrilha de assaltantes de banco, em Paraguaçu (a 100 km de Pouso Alegre), após ter sido confundida com a gerente da agência, o real alvo da quadrilha, que pretendia usá-la para assaltar a instituição financeira.

Os homens armados renderam a auxiliar de serviços quando ela deixava a agência bancária. Eles a obrigaram a entrar em um carro e seguiram com ela como refém até perceberem o engano.

Ao se darem conta da confusão, os bandidos desistiram do plano. A auxiliar de serviços foi deixada em um local próximo de sua residência. Ao descer do carro, ela acabou caindo e se ferindo levemente. Nenhum de seus pertences foram levados.

Esse conteúdo foi útil para você? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece em Pouso Alegre e região.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com