Gasolina acabou na fuga: dupla assaltou posto no São João, mas se esqueceu de abastecer


Posto de combustível do São João é alvo de novo assalto (Imagem: Google)

O assalto a um posto de gasolina do bairro São João, em Pouso Alegre, teve um desfecho curioso. A dupla que teria agido no estabelecimento foi presa a poucos quilômetros do local graças a um irônico imprevisto: o Vectra usado no assalto teve uma pane seca. Eles levaram o dinheiro do caixa, mas se esqueceram de abastecer o veículo.

A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (24). Um Vectra azul com dois ocupantes, chegou ao posto no meio da tarde e encostou em uma das bombas. Assim que o frentista se aproximou, um dos bandidos levou a mão à cintura e anunciou o assalto.

Ele seguiu com o funcionário do posto até a caixa registradora. De acordo com a polícia, eles teriam levado cerca de setecentos reais. Assim que fizeram a limpa no caixa, os dois homens seguiram com o automóvel rumo à MG-290.

Acionada, a Polícia Militar localizou o Vectra, cuja placa teve seus números alterados com fita isolante, a poucos quilômetros do local do roubo, em uma via vicinal do bairro do Cajuru. No interior do automóvel, foi encontrado um currículo com o nome de Laércio José Pereira.

No prosseguimento das buscas, a polícia localizou dois homens caminhando às margens da via, um deles de nome Laércio José Pereira. Ele estava na companhia de Jose Claudemir Ferreira. A dupla, porém, negou o assalto. Os homens alegaram estar a caminho de um posto de combustível para buscar gasolina para o carro que os havia deixado na mão no meio da estrada.

No momento da prisão, eles portavam pouco mas de 30 reais. A polícia mostrou as fotos da dupla para o frentista do posto, que reconheceu nelas os autores do assalto. Os suspeitos seguem negando a autoria.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com