Jovem de 19 anos morre em acidente na entrada do bairro São João


Lohana Nayara dos Santos era passageira de um mototaxista que se chocou contra um caminhão-guincho. Segundo a polícia, o profissional estaria embrigado. Ele foi preso em flagrante

Atualizado às 22h30

Uma jovem de 19 anos morreu em um acidente na entrada do bairro São João na noite desta segunda (04). Lohana Nayara dos Santos seguia como passageira na garupa de um mototaxista que colidiu com um caminhão guincho. O profissional estaria bêbado no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente, que ocorreu em um trecho considerado perigoso. O mototaxista deixava a rua Piranginho, trecho interno do bairro São João, para entrar na Alferes Gomes Medela, via de trânsito rápido que dá acesso à MG-290 e liga o bairro ao Centro da cidade.

A colisão ocorreu quando ele entrava na Alferes Gomes. A moto teria se chocado com a lateral do caminhão guincho. Lohana morreu na hora. O mototaxista saiu ileso.

Amigos se despedem da jovem pelas redes sociais

Lohana tinha apenas 19 anos (Foto: reprodução de redes sociais)

Nas redes sociais da jovem, despedidas comoventes. "Nega diz que isso eh mentira vai hj a gente combinou de ih atrás de emprego nega me disse que vo te encontrar quarta pra ih atrás de emprego vc prometeu que ia", registra uma amiga inconformada.

"Descanse em paz sempre vou lembrar de vc dessa menina sempre sorridente e q gostava de rir de tudo vai em paz miga", diz outra.

Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre o velório e sepultamento da jovem.

Correção: o nome da jovem vítima do acidente é Lohana e não Lorrane como havíamos informado anteriormente. A informação já foi corrigida no texto.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com