Motoboy que se envolveu em acidente no São João não era habilitado


Passageira que ele transportava morreu depois que o mototaxista se chocou contra a lateral de um caminhão guincho no São João

Jovem de 19 anos pegou motoboy na Avenida Três Corações. Ela seguia para a casa da tia, onde passaria a noite (Foto: arquivo pessoal)

O mototaxista que transportava a jovem Lohana Nayara dos Santos estava embriagado e não possui habilitação. As informações são de policiais que atenderam o chamado do acidente que terminou com a morte da jovem de 19 anos.

O nome do motoboy não foi divulgado pelas autoridades. Ele foi preso em flagrante e seguiu para a delegacia. O acidente ocorreu no final da noite desta segunda (04), no cruzamento da rua Piranguinho com a Alferes Gomes Medela, na entrada do bairro São João. Quando acessava a rua Alferes Gomes para deixar o bairro, o motoboy se chocou contra a lateral de um caminhão guincho.

Lohana morreu na hora. Já o motoboy não teve ferimentos visíveis. Ele passou pelo teste do bafômetro no local. Constatada a embriaguez ele foi preso em flagrante.

Jovem ia para a casa da tia

Segundo familiares de Lohana, ela havia chamado um motoboy para levá-la para a casa da tia, onde passaria a noite.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com