Professora de educação física morre após acidente em rotatória que em obras


Órgãos de Aline Morais de Faria, de 26 anos foram doados pela família

A motociclista de 26 anos que sofreu um acidente no sábado (23), em Passos, morreu na noite desta segunda-feira (25). Ela estava internada na Santa Casa do município em estado grave.

Aline Morais de Faria se acidentou em uma rotatória de Passos que estava em obras, entre a Avenida Arouca e a Rua João Pinheiro. De acordo com a polícia, ela não teria conseguido visualizar a rotatória e acabou caindo com a moto. N queda, ela bateu com a cabeça.

Testemunhas relataram que a rotatória estaria mal sinalizada, o que teria contribuído para o acidente. As obras foram concluídas dois dias depois do ocorrido.

O diretor do Departamento de Trânsito da prefeitura de Passos, Marcelo Alves, contesta essas informações. Segundo ele, a obra já estava concluída, com sinalização horizontal e faixa de pedestre. Admite, no entanto, que faltava fazer o paisagismo no local. Também segundo a nota, todas as obras, assim como a da rotatória na Avenida Arouca, são feitas seguindo o Código de Trânsito Brasileiro.

A Polícia Civil de Passos instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente e possíveis responsabilidades.

Órgãos foram doados

Com a constatação da morte da motociclista, sua família decidiu doar seus órgãos, que foram captados nesta terça-feira pela equipe da Central de Transplantes.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com