Seis foram presos por pedofilia: mãe é acusada de aliciar filha desde os 9 anos


Operação 'Paidós' cumpriu seis mandados de prisão (Foto: reprodução TV Alterosa)

Depois de três meses de investigação, a Polícia Civil concluiu que a mãe de uma menina de 12 anos aliciava a jovem para manter relações sexuais com homens adultos em troca de dinheiro. O trabalho da polícia culminou na operação 'Paidós', que nesta terça (26) prendeu seis pessoas sob a acusação de pedofilia, em Campos Gerais (a 146 quilômetros de Pouso Alegre).

De acordo com a Polícia, a menina era abusada desde os 9 anos. O caso começou a ser investigado depois de uma série de denúncias recebidas pelas autoridades dando conta de que a menina frequentava a casa dos homens e até um prostíbulo da cidade. "Ela foi submetida a exames, onde foi demonstrada as ações", conta o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Braga.

Os homens presos teriam idades entre 31 e 84 anos. Na casa de um deles, a polícia encontrou bonecas e brinquedos, que, suspeita-se, eram utilizadas para o aliciamento.

A criança teria confirmado que mantinha relações sexuais com os adultos. Indagados pela polícia, parte deles confessou enquanto outros negaram. A polícia, porém, afirma que a menina era obrigada a ter as relações. "Durante os depoimentos ficou demonstrando que a mãe dela solicitava que ela fosse pedir dinheiro aos acusados logo após a prática dos atos sexuais", aponta o delegado.

A mãe da menina nega que a obrigava a se prostituir. Por enquanto, a menina está com a avó, mas seu destino ainda será definido pela Justiça.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com