Idosa aplica 'gravata' e deixa mulher desacordada em briga de trânsito


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a agressividade que pode tomar conta de pessoas insuspeitas durante uma briga de trânsito. O exemplo registrado nas imagens vem de Poços de Caldas, onde, durante um conflito de trânsito no centro da cidade, uma idosa dominou uma mulher de 39 anos e aplicou-lhe uma 'gravata' com tanto ímpeto que deixou a vítima desacordada.

As imagens mostram a confusão envolvendo dois casais. Dois homens entram em luta corporal, enquanto a mulher que seria vítima do estrangulamento tenta separar. Um outro homem que passava pelo local também tenta ajudar. É nesse momento que a senhora envolve a mulher com os braços e aplica o golpe. Bastam alguns segundos para que a moça de 39 anos perca os sentidos.

Mulher estrangulada passa bem

Socorrida pela Unidade de Pronto Atendimento da cidade, a mulher vítima do 'mata-leão', como é conhecido o golpe no Jiu-Jítsu, passa bem. Também nas redes sociais ela agradeceu mensagens de apoio e contou detalhes do que sentiu durante a briga.

Ela diz ter ficado sem ar duas vezes: quando recebeu o golpe e quando viu o vídeo que registrou o momento da agressão. Segundo ela, o episódio deve servir de exemplo para que outras pessoas não reproduzam tais ações.

O que diz o BO

O Boletim de Ocorrência que registrou o conflito mostra a banalidade daquele que foi o estopim do conflito. Um dos casais seguia de carro pela Avenida Marechal Deodoro quando o outro casal, em outro veículo, passou por eles em alta velocidade.

A passagem deles teria "assustado" o condutor do outro carro que, então, teria proferido uma provocação. O segundo teria começado a persegui-los. Em determinado momentos os dois casais encostaram os carros, dando início à discussão.

#DiaaDia

Editado por Capitólio Ass. E. R. Públicas
Redação: (35) 3422-2653
redemoinho24@gmail.com
Comercial: (35) 99931-8701 | (35) 3422-2653
comercialredemoinho24@gmail.com